Carregando...
Notícias

Colégio da Polícia Militar do Ceará de Juazeiro do Norte abre seleção para 368 vagas

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) anunciou nesta quinta-feira (4) que a Coordenadoria dos Colégios da Polícia Militar do Ceará divulgou o edital de seleção pública para 1.526 vagas nos quatro colégios da instituição em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Maracanaú e Sobral. As inscrições do processo de admissão serão feitas pela internet de 8 a 18 de novembro.

De acordo com informações da PMCE, para a unidade Coronel Hervano Macêdo Júnior, em Juazeiro do Norte, serão 368 vagas. 68 vagas para o 6º Ano do Ensino Fundamental; 56 vagas para o 7º Ano do Ensino Fundamental; 62 vagas para o 8º Ano do Ensino Fundamental; 142 vagas para o 1º Ano do Ensino Médio; 18 para o 2º Ano do Ensino Médio e 22 vagas para o 3º Ano do Ensino Médio.

Ainda de acordo com a instituição, 50% das vagas serão destinadas, por ano escolar, ao preenchimento por candidatos aprovados considerados dependentes, conforme inciso II do artigo 2º da Lei nº 12.999 de 14.01.2000 (DO 18.01.00) de militares da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado Ceará (CBMCE); policiais civis de carreira da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e profissionais da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). As demais, serão distribuídas por classificação no processo seletivo.

A taxa de inscrição será no valor de R$25,00. O requerimento estará disponível, de 8 a 18 de novembro, no site https://www.legalleconcursos.com.br

Mais informações aqui.

Fonte: Site Miséria