Carregando...
Notícias

Delegado da Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Icó

Inspetores da 17 Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, comandados pelo novo delegado Glauber Ferreira, prenderam na manhã desta quinta feira, dia 10, um suspeito de 19 anos, acusado de abuso sexual contra uma criança de apenas 7 anos.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o estupro de vulnerável teria ocorrido em uma casa na cidade de Icó, no último dia 31 de agosto.

O suspeito ficou na casa enquanto a mãe saiu bem como a tia,que tinha ido a um mercantil. As informações são do radialista Richard Lopes.

Quando a mãe do garoto de 7 anos regressou se deparou com o suspeito com sinais de ereção na criança.

Em seguida o suspeito saiu do local. Um B.O foi feito em seguida na delegacia de Maranguape que encaminhou o procedimento para delegacia regional de Icó, para dá continuidade nas investigações.

Em apenas 48 horas, depois de assumir a delegacia de Icó,Glauber Ferreira pediu a prisão temporária do suspeito que foi localizado e preso.

Segundo o delegado Glauber Ferreira, prisão temporária de 30 dias foi em virtude de ter indícios de outras crianças abusadas sexualmente pelo suspeito.Testemunhas já estão sendo ouvidas na delegacia a cerca do fato.

 

Fonte: Site Miséria